Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, atacante Maranhão é anunciado como reforço de clube da Série B do Catarinense

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Botafogo, atacante Maranhão é anunciado como reforço de clube da Série B do Catarinense
Twitter/CA Metropolitano

Destaque nas categorias de base do Botafogo e com passagens pelo time principal, o atacante Maranhão, de 21 anos, foi anunciado nesta terça-feira (9) como reforço do Metropolitano para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense.

Maranhão vinha integrando o time B do Botafogo, mas seu contrato terminou no dia 30 de abril e ele ficou livre no mercado. O atacante do Glorioso foi titular na disputa da Copa São Paulo, tendo marcado um gol e dado uma assistência em quatro jogos.

No ano passado, o jovem atacante foi promovido ao elenco principal do Botafogo no Carioca e chegou a fazer três partidas, mas acabou sofrendo uma lesão ligamentar e precisou passar por cirurgia no joelho, o que o tirou de ação pelo resto da temporada.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários