Ex-Botafogo, Caio Alexandre estreia pelo Vancouver Whitecaps com empate

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Caio Alexandre - Toronto FC x Vancouver Whitecaps
Reprodução/MLS

Negociado no início do mês passado pelo Botafogo, o volante Caio Alexandre fez neste sábado sua estreia na Major League Soccer. Ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo no empate do Vancouver Whitecaps com o Toronto FC em 2 a 2, em Orlando.

Caio entrou quando o Vancouver ainda vencia por 2 a 1, mas não teve participação no gol sofrido aos 38 minutos, que decretou o empate. O volante fez seu primeiro treino nesta semana, por conta das restrições de viagem em virtude da pandemia de Covid-19.

Esta foi apenas a segunda rodada da Major League Soccer. O Vancouver Whitecaps tem agora 4 pontos, ocupando a quarta colocação na Conferência Oeste. O líder é o Seattle Sounders, do também ex-alvinegro João Paulo, com a mesma pontuação, mas saldo de gols superior aos demais concorrentes.

Os valores da venda não foram divulgados, mas estima-se que o Botafogo recebeu mais de US$ 4 milhões (cerca de R$ 22,7 milhões na cotação da época). Além disso, o Glorioso manteve 40% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato de quatro anos com os Whitecaps.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas