Ex-Botafogo, Luís Castro perde mais uma no Al-Nassr e é cobrado por jornalista em coletiva: ‘Coragem que vemos nas entrevistas não vemos no campo’

Luís Castro, no Al-Nassr
Twitter/Al-Nassr Zone

A situação de Luís Castro não é nada boa no Al-Nassr. Ex-Botafogo, o técnico português perdeu mais uma nesta quinta-feira (7/3), 3 a 1 para o modesto Al-Raed (13º colocado), ficou ainda mais longe do título saudita e sob pressão.

O segundo colocado Al-Nassr, com um jogo a mais, tem 53 pontos, contra 62 do líder Al-Hilal.

Na entrevista coletiva, Luís Castro foi duramente cobrado pela imprensa local.

– A coragem que vemos em suas conferências não vemos em campo. Todo mundo está cansado de tantas desculpas – criticou um jornalista diretamente para o treinador.

O técnico se defendeu citando o título da Copa dos Campeões Árabes, conquistado em agosto, no início da temporada 2023/2024.

Antes do Campeonato Árabe, desde quando o Al-Nassr não ganhava campeonato? Não pensa que o Al-Nassr ganha um campeonato todos os anos? O que os treinadores antes de mim estavam fazendo? Eles estavam procurando desculpas. Nesta temporada ganhamos a taça, mas houve muitos anos em que o Al-Nassr não ganhou campeonatos – disse Castro.

A imprensa local já começa a especular que Luís Castro terá uma última chance de se manter no cargo na próxima segunda-feira, contra o Al-Ain (EAU), pela Champions da Ásia. No jogo de ida das quartas de final, o Al-Nassr perdeu por 1 a 0.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter Al-Nassr Zone

Comentários