Ex-jogador destaca: ‘Botafogo está fazendo segundo turno interessante, vai crescer muito para 2023’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco e torcida em Goiás x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/TV Globo

Ex-jogador de futebol, inclusive com passagem pelo Botafogo, Julio Cesar foi um dos comentaristas do “Troca de Passes”, do “SporTV”, nesta quarta-feira (28/9). O ex-lateral-esquerdo analisou a vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e se animou com as perspectivas.

Era um Goiás vindo bem com Jair Ventura, fazendo bons jogos. O Tiquinho Soares é um jogador diferente, aqui no Brasil tem o Pedro no Flamengo, o Hulk que não é centroavante de área. Tiquinho está fazendo diferença, como Marçal também, se posiciona bem, a zaga vem sofrendo pouco. Adryelson e Cuesta estão fazendo grande dupla. O Botafogo está fazendo segundo turno interessante depois dos reforços, vai crescer muito para o ano que vem – aposta Julio Cesar.

O comentarista <a href="https://www.fogaonet.com/tag/PVC/” target=”_blank” rel=”noopener”>Paulo Vinícius Coelho também elogiou o Botafogo.

Não tinha duas vitórias desde junho, quando ganhou de São Paulo e Internacional. O Botafogo mereceu muito vencer o Goiás. Foram 17 finalizações ao todo, criou muito mais, marcou forte, pressionou, achou uma formação. O problema do Botafogo é que começou novo time no segundo turno, muitos entraram depois. Hoje você sabe o time – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas