Ex-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira declara voto ‘sim’ à venda da SAF a John Textor: ‘Não me escondo’

41 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente geral do Botafogo
Vitor Silva/SSPress

O ex-presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira declarou que vai votar favoravelmente à venda da SAF do clube à empresa do norte-americano John Textor na reunião do Conselho Deliberativo marcada para esta quinta-feira, em General Severiano.

Claro que meu voto será SIM“, escreveu CEP ao responder o jornalista Matheus Medeiros no Twitter, ratificando depois em outra postagem:

Cansado de mimimi e fake news, em respeito à torcida do Botafogo e para desmascarar os pilantras que andaram fazendo intrigas, antecipo que meu voto amanhã e depois será SIM, A favor da SAF. NÃO ME ESCONDO.

Carlos Eduardo Pereira vem provocando debate sobre a venda do Botafogo na internet, pedindo maiores esclarecimentos e mais transparência sobre a proposta de Textor. No entanto, já havia se manifestado a favor da transformação do clube em S/A. Depois,

A venda de 90% da SAF do Botafogo para a Eagle Holdings, de Textor, por cerca de R$ 400 milhões, será submetida à votação do Conselho Deliberativo nesta quinta e à apreciação da Assembleia Geral dos sócios na sexta. Se tudo for aprovado, já na próxima segunda o norte-americano deve fazer um aporte inicial de R$ 50 milhões.

*Atualizado às 20h17

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas