Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Felipe Ferreira vê evolução e mais confiança para desafio do Botafogo na Copa do Brasil: ‘Fomos mais consistentes’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Ferreira | Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

O meia Felipe Ferreira disse que o Botafogo ganhou confiança e conseguiu evoluir no processo de construção que a equipe atravessa para encarar o ABC nesta quarta-feira, às 21h30, no Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Segundo ele, o Glorioso tem tudo para fazer um grande jogo.

– Expectativa é a melhor possível. Nessa semana que tivemos para trabalhar conseguimos evoluir tanto na construção quanto na confiança, nosso jogo foi mais consistente. Lógico que temos outras coisas para corrigir, mas acho que o mais importante foi retomar a confiança. Ficamos à frente no placar duas vezes, é manter a cabeça boa, se juntar para fazer um grande jogo na quarta-feira – afirmou, à Botafogo TV.

Mais uma vez, o Botafogo saiu na frente e permitiu o empate contra o Volta Redonda, assim como ocorreu no jogo diante da Portuguesa. Felipe fez um diagnóstico do que está faltando:

– É mais a parte da concentração, temos tomado gols em algumas bobeiras coletivas, nada na questão técnica e tática. Temos que estar o tempo todo atentos, nos ajudando, com esse espírito vamos chegar lá e fazer um grande jogo par trazer a classificação.

Uma das 13 caras novas para a temporada, Felipe Ferreira marcou dois gols logo no início das duas últimas partidas e acredita que ainda pode evoluir mais com a sequência de jogos.

– Estou muito feliz pelo momento, é muito da parte nossa essa atitude de começar já em cima dos adversários, pressionando. Tem sido um ponto positivo da nossa equipe. É só o começo, estou chegando à melhor forma, tenho certeza de que já estarei 100% para ajudar ainda mais – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários