Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Felipe Ferreira e Marcinho não têm bons números no Botafogo

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Ferreira e Marcinho não têm bons números no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Jogadores que entram com frequência no Botafogo, Felipe Ferreira e Marcinho não caíram nas graças da torcida. A dupla de meias, ex-Cuiabá, não tem bons números no clube, como mostra o site “Esporte News Mundo”.

De acordo com o portal, Felipe Ferreira tem 692 minutos jogados na temporada, com dois gols e uma assistência em 13 jogos. Já Marcinho atuou 715 minutos, não fez gol, tem duas assistências e uma expulsão em 14 partidas. Ambos perderam pênalti em jogo decisivo (Felipe Ferreira na Taça Rio e Marcinho na Copa do Brasil).

Ênio, que tem poucas chances com Marcelo Chamusca, possui dois gols e duas assistências em 442 minutos jogados.

Chamusca, que trabalhou com Marcinho e Felipe Ferreira no Cuiabá, explicou a entrada da dupla no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, pela Série B.

– As substituições foram feitas levando em consideração o aspecto físico. Tanto o Ronald quanto o Marco Antônio já acusavam queda de performance. Coloquei os dois jogadores para melhorar nosso jogo ofensivo e pressionar o adversário com mais agressividade, já que estavam com um jogador a menos – argumentou Chamusca.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte News Mundo

Notícias relacionadas
Comentários