Emprestado pela Ferroviária ao Botafogo até o fim de 2022, Felipe Ferreira tem situação indefinida. Apesar do vínculo longo, ele pouco jogou no segundo semestre e é cotado para ser negociado. Mas o meia considera positiva a temporada que teve.
– Esse ano foi bem legal. Consegui ter um bom ano com o Botafogo, o time conseguiu alcançar. Muitos duvidavam em parte da temporada, porque começamos mal Carioca e Série B, mas as coisas foram se encaixando com Enderson. É um clube com muita gente boa trabalhando e muita coisa boa lá dentro. Agora estão tentando fazer as coisas de forma melhor, organizando a casa. Foi um ano maravilhoso, poder ter conquistado título da Série B, competição nacional – afirmou Felipe Ferreira, na última semana, ao canal “Linha de Fundo Sport Club”.
– Tenho mais um ano de contrato no Botafogo, me apresento no dia 3. Vou ver com calma se vou continuar por lá, analisar as propostas. Mas foi um ano abençoado profissionalmente – acrescentou.
Sem forçar barra, Felipe Ferreira admitiu o desejo de permanecer no Glorioso.
– Tenho vontade muito grande de ficar no Botafogo. Comecei o ano até bem individualmente, mas faltou ter um pouco mais de oportunidades para poder mostrar. Já tive situações que CRB e Vasco me quiseram de volta. Todo clube que venho passando tem sido assim. Não quero sair com imagem que não rendi. A galera confiou em mim, o diretor comprou ideia difícil com a Ferroviária, tenho esse negócio de provar que quero dar certo. Quero jogar muito esse ano, senti muita falta de jogar mais no segundo semestre – completou o meia.