Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Felipe Melo, do Fluminense, mostra respeito e salta para não pisar em escudo do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Felipe Melo, do Fluminense, salta para não pisar em escudo do Botafogo
Reprodução/Twitter do Fluminense

O volante Felipe Melo, do Fluminense, deu uma demonstração de respeito e de postura no clássico com o Botafogo, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. A atitude foi notada por Zé Passini, no Twitter, ao observar um vídeo divulgado pelo clube tricolor.

Na comemoração do gol de Luccas Claro, ele caminhava por trás e da baliza até passar por um escudo do Botafogo. Quando percebeu que ia pisar, saltou para evitar colocar o pé no símbolo alvinegro.

Felipe Melo também teve outra atitude louvável. Foi o primeiro a perceber a grave lesão de Vitinho e fez sinal para os médicos entrarem rapidamente em campo.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Assista aos vídeos abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Zé Passini

Comentários