Felipe Neto: ‘Luis Henrique nunca negou o Botafogo. Posso afirmar com 100% de propriedade’

217 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Neto: ‘Luis Henrique nunca negou o Botafogo. Posso afirmar com 100% de propriedade’
Twitter/Olympique de Marselha

Torcedor ilustre do Botafogo, o empresário Felipe Neto foi às redes sociais nesta quarta-feira (6/7) para defender Luis Henrique, que segundo a imprensa “teria interesse em defender o Flamengo e teria negado o clube alvinegro”. O youtuber esclareceu a questão.

Torcedores do Bota… Luis Henrique NUNCA, absolutamente em nenhum momento, negou o Botafogo. Posso afirmar com 100% de propriedade. Não confundam “interesse de empresário e representante” com “interesse do atleta”. Mto menos “interesse de setorista enviesado” como “verdade” – escreveu Felipe Neto, no Twitter.

Pode ser que ele feche com Botafogo, pode ser que vá para o Flamengo, pode ir para o Torino, ou pode surgir outro clube. Nada está fechado. Será um puta reforço pra qualquer time. Só não acreditem em notícias precipitadas – pediu.

O Botafogo passou a ser o favorito na negociação por aceitar empréstimo com obrigação do Olympique de Marselha, enquanto o Flamengo perdeu força por não querer o pagamento obrigatório para contratação em definitivo.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Felipe Neto

Notícias relacionadas