Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fellipe Bastos: ‘Botafogo dá esperança ao torcedor de voltar a ter aquele brilho de 2024’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Fellipe Bastos, no SporTV
Reprodução/SporTV

O empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na estreia no Campeonato Brasileiro, fez o Botafogo voltar a ser reconhecido e a ter expectativa alta na temporada de 2025. Na visão do comentarista Fellipe Bastos, do SporTV, o time pode voltar a performar como no ano passado.

– O Botafogo estreou muito bem, realmente. Faltou só a vitória para o Botafogo estrear com a nota muito boa, né? Não falar nota 10, que é muito perfeito, na primeira rodada é difícil. Mas o Botafogo conseguiu construir, ser um time agressivo, voltou a ser um time de transição rápida, com o Artur pelo lado. Gostei muito do Igor Jesus também dentro do jogo. O Savarino, logicamente, perdeu aquele gol ali, que o Weverton foi mais esperto que ele, mas o Botafogo deu uma esperança ao torcedor de voltar a ser aquele Botafogo que foi no ano passado, que ganhou o Brasileiro e a Libertadores – afirmou Fellipe Bastos.

– Esperança de ser um time que consegue agredir seu adversário e ser um time também muito equilibrado atrás também. Não sofreu tanto no jogo contra o Palmeiras. Teve a chance do Flaco López, mas foi a única chance de perigo realmente do Palmeiras. O Botafogo realmente dá uma esperança ao seu torcedor de voltar aquele brilho de 2024 – acrescentou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando estreia na Libertadores 2025, contra a Universidad de Chile, em Santiago.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários