Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fellipe Bastos não é unanimidade no Botafogo, mas influência de empresário pode pesar

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Vasco, Fellipe Bastos foi oferecido ao Botafogo
Rafael Ribeiro/Vasco

Volante revelado pelo Botafogo, mas que saiu para o Benfica antes mesmo de virar profissional, Fellipe Bastos voltou à pauta no clube esta semana. Segundo o site “Torcedores.com”, o nome do jogador não é unanimidade internamente.

A idade (31 anos) e o fraco desempenho recente no Vasco pesam contra Fellipe Bastos. Mas a experiência dele é bem vista pela comissão técnica, que quer mais qualidade na equipe.

Ainda segundo o site “Torcedores.com”, um dirigente revelou que Fellipe Bastos foi oferecido pelo empresário Carlos Leite, com quem o clube tem boa relação. Ele pode ter influência na contratação e convencer o jogador. A negociação é considerada “difícil”.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Comentários