Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Ferj anuncia uso do VAR nas finais da Taça Rio

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ferj anuncia uso do VAR nas finais da Taça Rio
Reprodução/Cazé TV

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro anunciou nesta segunda-feira (27), por meio de resolução da diretoria, que os dois jogos finais da Taça Rio terão uso do VAR (árbitro de vídeo).

Inicialmente, o VAR no Campeonato Carioca estava previsto para ser usado apenas nos clássicos e nas semifinais e finais do Estadual. No entanto, como a Taça Rio passou a valer uma vaga na Copa do Brasil, a Ferj vai utilizar a ferramenta.

O Audax já está garantido na decisão, após eliminar o Nova Iguaçu. O segundo finalista sai nesta segunda-feira, no duelo Botafogo x Portuguesa – o Glorioso joga pelo empate após o 0 a 0 da primeira partida.

As finais da Taça Rio serão realizadas nos dias 2 de abril, às 18h, e 8 de abril, às 16h. O clube de melhor campanha na fase classificatória tem o direito de escolher se fará o primeiro ou o segundo jogo em casa.

Confira a resolução da Ferj sobre o VAR nas finais da Taça Rio:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas