‘Festa linda! Estou cada dia mais apaixonado pela torcida do Botafogo’, escreve Textor após aprovação no Conselho

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Festa linda! Estou cada dia mais apaixonado pela torcida do Botafogo’, escreve Textor após aprovação no Conselho
Vitor Silva/Botafogo

John Textor tuitou, em português, dizendo-se impressionado com a festa da torcida do Botafogo antes, durante e após a aprovação da venda da SAF pelos conselheiros na noite desta quinta-feira, em General Severiano. O empresário norte-americano publicou uma foto da invasão dos torcedores ao salão nobre após a votação (veja abaixo).

Que festa linda! Estou cada dia mais apaixonado pela torcida do Botafogo“, escreveu Textor no Twitter.

John Textor acompanhou, pelo celular do consultor brasileiro Thairo Arruda, a festa dos torcedores após a promulgação do resultado, já dentro do salão nobre da sede. Minutos depois, o americano voltou a tuitar, desta vez em inglês.

Por favor, saibam todos vocês que estou muito grato por esta oportunidade, muito grato pela confiança que depositaram em mim… Acima de tudo, estou inspirado por suas visão e liderança! Mal posso esperar para comemorar com esses corajosos e inspiradores homens!“, escreveu Textor.

A venda dos ativos do futebol do Botafogo para a Eagle Holdings, empresa de John Textor, vai agora a votação em Assembleia Geral dos sócios nesta sexta-feira, em General Severiano. A expectativa é de que seja aprovada novamente com ampla maioria.

Após a aprovação dos sócios, o Botafogo já recebe na próxima semana um empréstimo-ponte de Textor de R$ 50 milhões. As partes envolvidas terão ainda um prazo de 60 dias para finalizar a transferência do futebol para a Eagle Holdings.

Assista ao vídeo da festa da torcida do Botafogo em General Severiano após a venda da SAF:

*Atualizado às 23h19

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas