Enderson Moreira transformou o Botafogo. Com uma arrancada espetacular, pegou o clube em 14º e agora está na liderança e com o acesso praticamente assegurado, após a goleada sobre o Vasco por 4 a 0 neste domingo, em São Januário. E o treinador falou pela primeira vez sobre o desejo de permanecer no clube em 2022.
– Sinceramente não temos conversado muito sobre isso. Estamos muito focados, é uma Série B muito disputada, a competitividade foi aumentada de maneira extrema nesta reta final, ninguém conseguiu ter tranquilidade para poder definir alguma situação. Temos conversado sobre algumas coisas, é claro que precisamos esperar a temporada acabar, espero confirmar o acesso para poder pensar. É claro que tenho um desejo enorme de continuidade, é muito importante porque você conhece melhor a estrutura do clube – disse Enderson, já projetando as dificuldades que o clube continuará tendo:
– E o desafio sempre será enorme, é um clube que está se reestruturando em termos financeiros, as opções de mercado serão menores, então é preciso ter muita inteligência, ter pessoas gabaritadas para ajudar a escolher os atletas. Depende do clube e de uma série de fatores, mas o desejo pela permanência é enorme. Fui muito bem recebido, me sinto em casa e gostaria de dar uma sequência no trabalho.