Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fifa estuda aumentar Super Mundial de Clubes para 48 times em 2029

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Fifa estuda aumentar Super Mundial de Clubes para 48 times em 2029
Divulgação/Fifa
Siga o FogãoNETno Google Discover

A Fifa fará um estudo para analisar o aumento de participantes no Super Mundial de Clubes para 48 times na próxima edição, em 2029, revelou o jornal britânico “The Guardian”.

Clubes europeus que ficaram fora da edição de 2025 estão fazendo um lobby na entidade, de olho na premiação distribuída pela Fifa.

De acordo com a reportagem, clubes da Inglaterra também estão pressionando a Fifa para aumentar o limite de dois clubes por país europeu – no caso de obter a classificação por ranking.

Para a primeira edição, que começa no próximo sábado (14/6), ficaram fora times importantes do continente, como Barcelona, Arsenal, Manchester United e Milan.

Fonte: Redação FogãoNET e The Guardian

Comentários