Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Grêmio
GRE

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Red Bull Bragantino
RBB
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Flamengo gastou R$ 34,7 milhões para contratar Andrew, outrora alvo do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Andrew, goleiro do Flamengo
Adriano Fontes/Flamengoo

Lembra do Andrew? O Botafogo quis o retorno do goleiro, mas o Flamengo o contratou junto ao Gil Vicente em janeiro de 2026. Na época, flamenguistas comemoram como “um chapéu” dado no Alvinegro. A conta chegou.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o balanço do Flamengo mostra que Andrew custou impressionantes R$ 34,7 milhões aos cofres do clube.

Ele poderia sair de graça no meio do ano, o que o Botafogo mirava, mas o Flamengo preferiu pagar pela liberação antecipada. O goleiro não se firmou nas chances que teve e hoje é reserva no rival.

Já o Botafogo sofreu com goleiros no primeiro semestre e fez uma reformulação no segundo, com as saídas de Neto, Léo Linck e Raul para as chegadas de Warleson e Gabriel Batista.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Venê Casagrande

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários