Lembra do Andrew? O Botafogo quis o retorno do goleiro, mas o Flamengo o contratou junto ao Gil Vicente este ano. Na época, flamenguistas comemoram como “um chapéu” dado no Alvinegro. A conta chegou.
De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o balanço do Flamengo mostra que Andrew custou impressionantes R$ 34,7 milhões aos cofres do clube.
Ele poderia sair de graça no meio do ano, o que o Botafogo mirava, mas o Flamengo preferiu pagar pela liberação antecipada. O goleiro não se firmou nas chances que teve e hoje é reserva.
Já o Botafogo sofreu com goleiros no primeiro semestre e fez uma reformulação no segundo, com as saídas de Neto, Léo Linck e Raul para as chegadas de Warleson e Gabriel Batista.