Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fluminense entra forte na disputa e tem boas chances de fechar com Cristian Medina, alvo do Botafogo, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cristian Medina, meio-campista do Estudiantes | 2025
Arquivo pessoal

O Fluminense entrou forte na disputa pelo volante Cristian Medina, do Estudiantes, e tem “boas possibilidades” de fechar com o jogador, que é alvo do Botafogo. A informação é do jornalista Alexsander Vieira.

O técnico tricolor, Luis Zubeldía, gosta do jogador e já aprovou sua contratação. Flamengo e Leicester City também teriam interesse na contratação do volante, segundo o portal platense “0221”.

Ainda de acordo com Alexsander Vieira, o São Paulo voltou a fazer uma sondagem, mas o fato de o clube ter ficado fora da Libertadores tira qualquer chance de um acerto.

Os empresários de Medina buscam uma valorização maior do jogador, que não vai permanecer no Estudiantes para 2026.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Alexsander Vieira

Comentários