Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Fora dos planos do Botafogo, Barrandeguy e Rhuan recebem sondagens para sair

27 comentários

Compartilhe

Rhuan | Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A temporada 2020 acabou em fevereiro, mas o Botafogo ainda tenta em abril se desfazer de alguns atletas. São os casos de Barrandeguy e Rhuan, que receberam sondagens, mas ainda permanecem no clube, apesar de estarem fora dos planos.

Segundo o “Canal do TF”, Barrandeguy tem algumas conversas em andamento, mas é considerado um jogador caro para retornar ao futebol uruguaio. Já houve sondagens para sair, mas elas não evoluíram. Seu contrato é até dezembro.

É mais ou menos a mesma situação de Rhuan. O jovem formado na base do Botafogo tem contrato até dezembro e seu salário é considerado alto para um jogador de 21 anos. Ele já recebeu alguns sondagens, mas as conversas ainda não avançaram.

Depois de Zé Welison, Rafael Forster, Marcelo Benevenuto e Matheus Babi, quem pode ser o próximo a sair é o lateral-direito Gustavo Cascardo. Contratado no ano passado, o jogador fez apenas um jogo com a camisa alvinegra e tem contrato até o fim do Carioca apenas.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários