Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Jeffinho é melhor que o Zaha’! Torcida do Botafogo lota espaço e faz festa memorável em amistoso em Londres; veja fotos e vídeos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

‘Jeffinho é melhor que o Zaha’! Torcida do Botafogo lota espaço e faz festa memorável em amistoso em Londres; veja fotos e vídeos
Twitter/EZEboilingp1ss
Siga o FogãoNETno Google Discover

A torcida do Botafogo lotou os setores visitantes no Campeonato Brasileiro-2022, e no amistoso deste sábado contra o Crystal Palace (empate em 0 a 0) não foi diferente. Os alvinegros lotaram a Whiterhorse Lane, setor que fica à direita das cabines de TV do Selhurst Park, e fizeram uma festa inesquecível.

Durante a transmissão do jogo, não foram poucas as vezes em que a torcida alvinegra fez ser ouvida. Teve espaço até mesmo para provocações ao principal astro do Crystal Palace, como “Jeffinho é melhor que Zaha” e “Ei, Zaha, vai tomar no c…”, em bom português. O atacante marfinense desperdiçou um pênalti, parando em Lucas Perri.

Muitos torcedores do próprio Crystal Palace e também jornalistas locais registraram a festa da torcida do Botafogo, que rendeu elogios também do narrador Téo José na transmissão do SBT. Havia alvinegros dos Estados Unidos, de diversos países europeus e também de muitos que vieram do Brasil só para acompanhar o amistoso histórico.

Veja vídeos e fotos da festa da torcida do Botafogo diante do Crystal Palace em Londres:

FOTO: Vitor Silva/Botafogo
FOTO: Vitor Silva/Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários