Freeland revela reunião com Textor sobre planos para o Botafogo: ‘Houve muita sinergia entre o que ele pensa e o que eu penso’

48 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Freeland revela reunião com Textor sobre planos para o Botafogo: ‘Houve muita sinergia entre o que ele pensa e o que eu penso’
Vitor Silva/Botafogo

John Textor passou três dias no Rio de Janeiro para assinar a oferta vinculante da compra de 90% da SAF e conhecer a estrutura do Botafogo. Em visita ao Espaço Lonier, conversou longamente com o diretor de futebol Eduardo Freeland, que revelou detalhes de como foi o papo.

Tivemos uma grande reunião que durou quase duas horas, vimos um treino juntos quando ele esteve no Brasil e depois conversamos sobre tudo. Foi muito legal a conversa, houve muita sinergia entre o que ele pensa de futebol e o que eu penso, sobre práticas que buscamos adotar que algumas limitações financeiras nos impedem. Foi um dia, uma hora no treino e duas horas nessa sala, e esperamos ter outros contatos em breve para falar do futuro e do presente do Botafogo também – afirmou Freeland em entrevista à Central do Mercado, do GE.

Freeland acredita que, além da parte financeira, a entrada de John Textor será muito positiva no sentido de trocar informações com outros clubes dos quais o americano é coproprietário, casos do Crystal Palace (ING) e do RWD Molenbeek (BEL).

– Textor já deixou claro que a ideia é aproximar os clubes que ele têm participação pelo mundo. Isso para nós é muito bom, não só para aumentar nossa lupa, mas também para intercâmbio de processos, de pessoas. Um atleta nosso entender que pode jogar a Premier League… Essa aproximação é muito inteligente e pode fazer o Botafogo passar a ser um clube extremamente interessante, além da marca que carrega, na perspectiva de futuro para os atletas – acrescentou Freeland.

Fonte: Redação FogãoNET e YouTube do GE

Notícias relacionadas