Gabriel Conceição e Rikelmi celebram estreia pelos profissionais do Botafogo: ‘Dia que ficará marcado na memória’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gabriel Conceição e Rikelmi celebram estreia pelos profissionais do Botafogo: ‘Dia que ficará marcado na memória’
Vitor Silva/Botafogo

Apesar do frustrante empate em 1 a 1 com o Boavista, o Botafogo pode oportunizar nesta terça-feira a estreia de vários garotos promovidos do sub-20 e que estavam se destacando na base. O centroavante Gabriel Conceição, que entrou no lugar de Matheus Nascimento no segundo tempo, comemorou seu primeiro jogo com a camisa alvinegra.

“25/01/2022 certamente esse será o dia que ficará marcado na minha memória. Agradeço muito a Deus por ter estreado por um clube De tamanha grandeza como o Botafogo. Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, meus pais, minha namorada que sempre está comigo dia a dia me dando apoio e meus empresários por acreditarem e me darem todo o suporte necessário para seguir nessa caminhada. Esse momento é muito especial para mim porque só eu e minha família sabemos o que já passamos, mas Deus é fiel e sempre esteve nos honrando. O céu é o limite“, escreveu Conceição no Instagram.

O baixinho Rikelmi, atacante de muita habilidade pelo lado esquerdo do campo, também entrou no segundo tempo e teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Botafogo. Ele também publicou uma mensagem no Instagram celebrando o feito.

Dia 25/01/2022: uma data q vai ficar registrada para o resto da minha vida, o dia em que eu faço a minha estreia pelo time profissional do Botafogo com essa torcida maravilhosa me dando todo o apoio. Tenho que agradecer muito a Deus primeiramente, depois à comissão técnica por confiar no meu trabalho, agradecer também a minha família por sempre me apoiar e me dar todo o suporte que preciso e agradecer a essa torcida incomparável por acreditar em mim. Vamos em frente, Glorioso! Dia 25/01/2022 jamais será esquecido“, postou Rikelmi.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas