Garçom no gol do acesso, Matheus Frizzo exalta elenco do Botafogo e avisa: ‘Não está bom, vamos em busca do título’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Frizzo e Rafael Navarro - Botafogo x Operário
Vitor Silva/Botafogo

Matheus Frizzo não teve tantas oportunidades nesta Série B, mas acabou tendo participação decisiva no jogo do acesso do Botafogo. O volante deu a assistência para o gol de Rafael Navarro, o da vitória sobre o Operário na última segunda-feira, e comemorou muito o feito.

– Trabalhei bastante para isso, mas prefiro ressaltar o grupo. Faço parte de um grupo maravilhoso, que trabalha demais – vibrou Frizzo, em entrevista ao “Canal do TF”, reforçando que o ano ainda não acabou:

– Comissão técnica chegou, arrumou a casa, sem palavras. Vamos em busca do título, não está bom ainda, sempre queremos mais. Queremos coroar esse grupo que merece bastante, e o torcedor também, que veio e fez uma festa maravilhosa.

O lateral-esquerdo Hugo foi na mesma linha do volante e diz que o Botafogo irá em busca do título. O Glorioso pode assegurar a taça já no próximo domingo, se derrotar o Brasil-RS e o Coritiba não vencer o CSA.

– Nosso objetivo foi alcançado, mas ainda não acabou. Queremos o título de todo jeito, falamos no vestiário que vamos buscá-lo – disse Hugo.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas