O goleiro Gatito Fernández dedicou a vitória do Botafogo sobre o Vasco neste domingo ao técnico Enderson Moreira, demitido na última sexta-feira como parte do processo de reformulação no futebol alvinegro promovido por John Textor.
– Quero mandar essa vitória ao Enderson e à comissão toda, fizeram um grande trabalho aqui, eles não tem culpa de nada. É um processo novo que o clube está passando, mas ele merece o reconhecimento de todo o grupo, porque ele deixou um legado muito importante – afirmou Gatito, em entrevista à TV do Cariocão.
Gatito foi o principal jogador do Botafogo no clássico deste domingo em São Luís (MA) e, com importantes defesas, conseguiu segurar o triunfo construído no primeiro tempo.
– Clássicos sempre são difíceis, temos que ficar atentos a todos os detalhes. Não conhecíamos o campo, é mais pesado, tem o calor também, muito abafado. Tivemos um dia a menos de descanso, troca de treinador, ficou um pouco mais difícil, mas nosso grupo é muito bom, muito humilde e conseguimos essa vitória – disse.