Gêmeo de Rafael, Fábio revela que irmão estava pensando em parar: ‘Aí chegou proposta do Botafogo’

66 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gêmeo de Rafael, Fábio revela que irmão estava pensando em parar: ‘Aí chegou proposta do Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Atualmente no Nantes, Fábio viu o irmão Rafael acertar com o Botafogo e realizar o sonho de atuar pelo clube do coração. Também declarado torcedor do Glorioso, o lateral, em entrevista ao ESPN.com.br, falou sobre os bastidores da negociação do irmão com o Alvinegro.

Na verdade, meu irmão estava pensando até em parar. ‘Ah, vou parar, já joguei 31’. Graças a Deus, ele conseguiu fazer uma situação financeira boa. Às vezes, muita gente não entende, fala: ‘Ah, mas o amor e tudo mais, não é só dinheiro’. Mas como vai falar isso para um jovem, que está começando, quer ajudar a família. Não é fácil. Meu irmão estava em uma fase que falava: ‘Ah, não sei, depois do Istanbul Basaksehir…’, revelou Fábio.

E aí chegou essa proposta do Botafogo. Eu vi, quando falei com ele, que era uma coisa que ele queria muito e falou: ‘Não, é a hora. Essa é minha motivação, isso que eu quero fazer, é meu clube de coração’. Isso que é bacana, deu para ver que era o que ele queria. Ele teve outras propostas, mas para viver em umas cidades que, talvez, para a família dele não seria tão bom. E ele mesmo decidiu que não queria isso mais, por isso decidiu”, completou.

Fonte: ESPN Brasil

Notícias relacionadas