Gerente da base celebra campanha do Botafogo no Brasileiro Sub-20 e elogia reestruturação do clube: ‘Melhor a cada dia’

26 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Tiano Gomes, gerente da base do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Gerente da base do Botafogo, Tiano Gomes comemorou a classificação do Botafogo às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A categoria alvinegra vem colhendo bons resultados, tendo sido vice-campeã da Copa do Brasil e vice do Carioca no ano passado.

– É uma alegria muito grande estar classificado entre os oito melhores do Brasil na categoria sub-20. Viemos de uma temporada muito forte, chegamos à final da Copa do Brasil, fomos eliminados nos pênaltis, chegamos à semifinal do Estadual, saímos por um gol… Então o trabalho vem sendo muito bem feito. Agora vamos atrás do nosso objetivo e chegar nesse tão sonhado bicampeonato brasileiro – afirmou.

Em entrevista à Botafogo TV após o empate com o Corinthians, na última terça-feira, Tiano também destacou o trabalho de reestruturação do clube sob a nova administração, apesar das dificuldades financeiras. A base alvinegra tem usado o CEFAT de forma integral, e atletas do sub-20 têm aproveitado também instalações do Estádio Nilton Santos na parte de academia e recuperação.

– Não é só dentro de campo, os jogadores são os principais, mas a estrutura que o nosso presidente vem nos dando a cada dia melhora. Sabemos das nossas dificuldades momentâneas, mas a reestruturação vem sendo muito bem feita. A base, com nosso carro-chefe que é o sub-20, vem conseguindo entregar os resultados que a nossa torcida espera – avaliou Tiano.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas