Gerson diz que Botafogo poderia ter goleado Avaí e destaca atuação de Felipe Ferreira: ‘Modificou o jogo’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerson diz que Botafogo poderia ter goleado Avaí e destaca atuação de Felipe Ferreira: ‘Modificou o jogo’
Reprodução/YouTube

O ex-jogador Gerson elogiou a postura do Botafogo ao buscar o empate em 1 a 1 com o Avaí neste sábado, na Ressacada, nos acréscimos. Em seu canal no YouTube, o “Canhotinha de Ouro” disse que o Glorioso poderia ter construído uma goleada no primeiro tempo, mas não aproveitou as oportunidades que criou.

O placar moral do primeiro tempo foi 4 a 1 para o Botafogo. Não estou maluco. O Botafogo arrebentou no primeiro tempo, principalmente nos 15 minutos iniciais, poderia ter feito dois gols rapidinho. Poderia ter vencido o jogo ali, o Avaí estava tonto – afirmou Gerson, que gostou da equipe alvinegra:

– O Botafogo tem uma coisa boa: quando rouba a bola, quando domina a bola, seja na defesa ou no meio, põe o jogo para a frente, não fica com aquela mesmice de lateral para o zagueiro, do zagueiro para o lateral. Gostei do Oyama mais adiantado também no primeiro tempo, no segundo ele não se atreveu mais.

Gerson destacou ainda a atuação de Felipe Ferreira e a luta do Botafogo para buscar o empate nos acréscimos, com gol de Marco Antônio. O ex-jogador também elogiou a coragem do técnico Marcelo Chamusca nas substituições.

– Depois que tomou o gol, o Botafogo se perdeu. Aí foi tudo a favor do Avaí, começou o desespero do Botafogo. Aí o treinador mexeu, o Warley veio para a lateral, o Felipe Ferreira foi para a ponta e o Marco Antônio se meteu mais. Ficou toda essa galera na frente, ficou outro Botafogo. As substituições surtiram efeito, foram para dentro e empataram. O Felipe Ferreira modificou o jogo. Parabéns ao Botafogo pela vontade! – frisou o Canhotinha.

Veja o vídeo no canal Canhotinha 70:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas