Gerson destaca Chay e elogia Guilherme Santos na vitória do Botafogo: ‘Sabe jogar, é um lateral-meia’

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerson analisa Botafogo 2x0 Vasco pela Série B
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo e da Seleção Brasileira, Gerson destacou alguns jogadores do Glorioso em especial após a vitória no clássico contra o Vasco por 2 a 0 neste sábado, pela Série B. Ele falou primeiro sobre Chay, artilheiro do time e autor do primeiro gol no jogo.

– O Botafogo está mais organizado, porque tem um jogador que está fazendo a diferença tanto no meio quanto na frente, que é o Chay. Ele é um ponta de lança, meia, centroavante, ponta, ele corre o tempo todo. Como gosta de dizer o Rivellino, flutua no campo adversário – destacou.

Em seu canal no YouTube, Gerson elegeu Diego Gonçalves o melhor em campo e elogiou também o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que fez a jogada que originou o primeiro gol alvinegro.

– Guilherme Santos sabe jogar, já jogou várias vezes no meio-de-campo, então sabe segurar a bola, fazer um lançamento, dar um drible… Ele não é um lateral lateral, é um lateral meio-campo. E ele está encontrando com o Diego Gonçalves, que acabou com o jogo! – analisou o Canhotinha de Ouro.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas