Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Gerson destaca Luís Oyama e Marco Antônio em goleada do Botafogo sobre o Vasco e detona VAR: ‘Palhaçada!’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerson analisa Vasco 0x4 Botafogo pela Série B
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo e um dos maiores jogadores da história da Seleção Brasileira, Gerson elegeu Marco Antônio e Luís Oyama os melhores do jogo na goleada alvinegra sobre o Vasco por 4 a 0 no último domingo, em São Januário, pela Série B.

– O craque do jogo foi o Marco Antônio, jogou para caramba… junto com o Oyama, que é muito esperto. O japonês toca bem a bola, meteu uma bola hoje no meio que só ele viu para o gol do Marco Antônio – destacou o Canhotinha em seu canal no YouTube, criticando a atuação do Vasco:

– Botafogo jogou à vontade, tranquilo, e o esquema do Vasco foi todo aberto. Eles não devem nem ter treinado. Para jogar aberto, de qualquer jeito, ir para frente a dar com pau, nem precisa treinar! Sabe quantas bolas o Cano pegou? Duas! Está perdido lá, ninguém vai lá, quando vai lá vai de qualquer jeito, com cruzamento para dois caras de 15 metros cada um, Carli e Kanu.

Sempre crítico à arbitragem, Gerson detonou a atuação do árbitro Luiz Flavio de Oliveira e do VAR, Vinicius Furlan, no quarto gol, marcado por Diego Gonçalves. O lance chegou a ser anulado por impedimento após revisão, mas depois foi validado, numa situação bem confusa.

– Levou três dias para o árbitro conversar com o VAR, e o VAR mais cinco dias para conversar com o árbitro. Aí ficaram lá. Ele anulou, vai dar a saída e aí escutou: “Essa linha vermelha diz que não foi impedimento”. Aí deu o gol. Isso é uma palhaçada, uma brincadeira que esse VAR e a arbitragem estão fazendo com o futebol brasileiro! Uma vergonha! Leva dez dias para saber se foi impedimento ou não, depois dez dias para anular e depois para confirmar a porcaria do gol! Vocês estão de brincadeira com o futebol brasileiro! – esbravejou.

Veja o vídeo da análise de Gerson de Vasco 0x4 Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas