Gerson detona reclamação do Coritiba sobre falta de fair play de Erison, do Botafogo: ‘Tem que parar não, isso tudo é besteira!’

Gerson Canhotinha de Ouro analisa Fluminense 1x0 Botafogo pelo Campeonato Carioca
Reprodução/YouTube

A derrota do Botafogo para o Coritiba por 1 a 0 neste domingo, no Couto Pereira, teve uma confusão já nos minutos finais do segundo tempo, após uma reclamação exagerada dos jogadores do time da casa acusando Erison, centroavante alvinegro, de falta de fair play.

O lance aconteceu aos 41 minutos. Matheus Alexandre, lateral-direito do Coritiba, tinha o domínio da bola, mas sentiu dores e acabou largando a jogada. Na sequência, Erison pegou, arrancou pela ponta esquerda e cruzou para a área do Coxa, e a zaga quase marcou um gol contra.

Ex-jogador e campeão mundial em 1970, Gerson não concordou com as reclamações.

– Não tem que parar nada não, nem se está atacando, nem se está defendendo. Isso é problema da arbitragem. Tem que jogar e correr atrás. Fair play? Isso tudo é besteira! Eu estou no ataque, o cara se machuca, para, eu coloco a bola para a lateral, fair play é devolver para mim no lugar onde eu saí. Aí o cara recebe a bola, dá um bico lá para trás e eu perdi esse tempo todo. Isso é fair play? Que porra de fair play! – desabafou Gerson, durante a transmissão do jogo para a Rádio Tupi.

– Achei (o Erison) correto! Você está no ataque, a bola sobra para você, só porque o cara se machucou você vai parar? – concordou o narrador Jota Santiago.

Na rodada anterior do Brasileirão, um lance de fair play no jogo entre Fortaleza e Fluminense gerou bastante repercussão. Na ocasião, no início do segundo tempo, Moisés estava puxando contra-ataque pela esquerda, livre, mas parou a jogada ao ver Nino, zagueiro tricolor, acusando um problema muscular.

Veja o lance:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários