Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Gerson se revolta com eliminação do Botafogo: ‘A única coisa que não faltou foi luta’

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerson analisa eliminação do Botafogo para o ABC na Copa do Brasil
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo, Gerson se revoltou com a eliminação do clube na Copa do Brasil nos pênaltis para o ABC nesta quarta-feira, em Natal. Em seu canal no Youtube, o Canhotinha de Ouro pediu para os jogadores serem mais inteligentes e pararem de correr com a bola.

– Não é bom para o Botafogo esse jogo pegado, porque o time do Botafogo sabe jogar! Luiz Otávio é bom jogador. Esse meio-de-campo tocava no primeiro tempo, mas não chegava lá. Quando chegava da intermediária para o campo do ABC, Felipe Ferreira, Marco Antônio e Matheus Nascimento todos corriam com a bola. Para a bola, espera o cara chegar! Não adianta correr com a bola: você dribla dois e o terceiro vem em você. O Ricardinho é esperto, saía do bolo e vinha para armar o jogo. Os dois laterais apoiando bem, principalmente o Rafael Carioca – analisou Gerson, que fez uma ressalva e elogiou o espírito dos alvinegros em campo:

Não tem jogo fácil, o ABC estava dentro de casa, é outro tipo de jogo. Os caras estão no campo dele, já saem na frente. A única coisa que não faltou foi luta, se tivesse faltado luta tinha perdido de 18 a 0!

Gerson também cornetou as cobranças de pênalti do Botafogo na disputa decisiva que determinou a eliminação no Frasqueirão. Três alvinegros bateram, e apenas Ricardinho acertou – a bola bateu no travessão e entrou. Cesinha e Marcinho desperdiçaram suas cobranças.

– O Ricardinho falou ali: “Vamos fazer o que fizemos no treino.” Pênalti tem que treinar, não tem jeito! Botou a bola na marca, tem que ver o terreno. A competição exige o pênalti? Treina essa porra! Já está no sufoco da Segunda Divisão, e ainda perde um troco desse! – lamentou Gerson, lembrando que o Botafogo ganharia R$ 1,7 milhão se passasse de fase.

Veja a análise de Gerson da eliminação do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários