Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gilvan admite situação difícil no Carioca e pede mudança de chave no Botafogo: ‘Momento delicado’

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gilvan | Botafogo x Volta Redonda | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/CariocãoTV

Capitão nesta noite, o zagueiro Gilvan admitiu que a situação do Botafogo no Campeonato Carioca ficou ainda mais complicada com o empate em 2 a 2 contra o Volta Redonda neste sábado, no Raulino de Oliveira. O Glorioso está na quinta posição, mas pode ver o Fluminense abrir quatro pontos de vantagem neste domingo, caso vença o Nova Iguaçu.

Dá para buscar (a classificação), mas sabemos que é difícil, não vamos enganar ninguém. Vamos trabalhar, estamos muito chateados com o resultado, somos um grupo competitivo. Vamos corrigir alguns erros. É o começo de um projeto, jogadores se conhecendo, tivemos a primeira semana aberta. Já melhorou um pouco, mas é evoluir sempre – disse Gilvan ao PPV do Carioca.

Um dos atletas mais experientes do elenco alvinegro, Gilvan pediu mudança rápida de foco visando o duelo importantíssimo da próxima quarta-feira, contra o ABC, no Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

– É um momento delicado, sabemos disso, estamos montando esse elenco agora. Ficamos tristes, tínhamos que ter mais competência para segurar o resultado. Agora tem que virar a página, tem a Copa do Brasil quarta-feira, uma competição muito importante financeiramente também, uma vitrine para todos. Temos que nos fechar mais, o campeonato ainda não acabou – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET e PPV do Carioca

Notícias relacionadas
Comentários