Gilvan exalta Carli e dá os parabéns após reestreia com vitória pelo Botafogo: ‘Você estava precisando’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gilvan e Carli - Botafogo x Ponte Preta
Reprodução/Botafogo TV

Quase cinco meses após retornar ao Botafogo, Carli fez sua reestreia neste domingo na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, no Nilton Santos, pela 16ª rodada da Série B. Na saída do campo, o argentino deu um forte abraço no companheiro de zaga Gilvan.

– Boa, Carli. Você estava precisando, não estava jogando. Parabéns, você merece! – vibrou Gilvan, nas imagens captadas pela Botafogo TV,

Carli entrou no segundo tempo justamente no lugar de Gilvan, que saiu sentindo cansaço. Na última reunião dos jogadores no vestiário após a vitória deste domingo, o titular da defesa exaltou o argentino.

– Quero também parabenizar o Carli, um cara do bem, que nos ajuda bastante. Nunca vi o cara reclamando e tem uma puta de uma história aqui no Botafogo. Parabéns, mesmo! Você estava precisando e vamos na luta, continuar nessa batida para conseguir nosso objetivo – disse Gilvan.

Desde que chegou ao Botafogo, Carli estava ficando apenas no banco de reservas e chegou a ser desfalque por sete rodadas na Série B, por conta de uma lesão na coxa direita. Por conta disso – e também pela saída de Sousa para o Cercle Brugge -, o Glorioso recorreu a jogadores da base, como Lucas Mezenga (titular em três jogos), Ewerton e Henrique Luro.

Notícias relacionadas