Gilvan lamenta empate do Botafogo em Salvador e convida torcedor para sábado: ‘Precisamos muito deles’

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gilvan em Vitória x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O zagueiro Gilvan lamentou o empate do Botafogo em 0 a 0 com o Vitória nesta quarta-feira, no Barradão, em Salvador. O Glorioso perdeu uma oportunidade de abrir cinco pontos de vantagem para o quinto colocado da Série B, o Goiás, mas manteve-se na vice-liderança.

– Sabíamos que era difícil jogar aqui, apesar de o Vitória estar na parte de baixo da tabela, mas tem um grande treinador que é o Wagner Lopes. Viemos aqui para vencer, mas aconteceu o empate, teve uma expulsão ali que não meu ver não foi, o Kanu disputou a bola, mas faz parte. Não era o queríamos – disse Gilvan ao Premiere.

O zagueiro fez questão de já convidar o torcedor do Botafogo para o jogo do próximo sábado, às 19h, contra o Avaí, no Estádio Nilton Santos – primeiro de dois confrontos diretos que terá em sequência em casa contra postulantes ao acesso.

– Agora é fazer nosso papel dentro de casa, vencer e crescer cada vez mais na tabela. Já convidamos o torcedor que vá ao estádio, porque precisamos muito dele nesse momento – pediu.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Notícias relacionadas