A possível saída de Cristian Medina para o Botafogo segue repercutindo na Argentina. Após o empate em 0 a 0 no clássico platense, o goleiro Fernando Muslera, do Estudiantes, falou sobre o companheiro e disse que entenderia a transferência do volante, a quem considera um craque.
– Nenhum jogador quer que seus melhores jogadores saiam, mas crescer também significa ter a oportunidade de ir para o exterior e construir uma carreira. Temos que apoiá-lo. Isso fala muito sobre o Estudiantes, um clube formador, que exporta – disse Muslera após o jogo.
– Claro que não quero ele vá embora, mas se acontecer vamos desejar a ele tudo do melhor, porque é o que ele merece. Fez uma partida fantástica hoje e nas anteriores. É um craque – concluiu o experiente goleiro de 39 anos, à “TNT Sports”.
A imprensa argentina vem falando que o jogo do último domingo contra o Gimnasia La Plata pode ter sido o último de Cristian Medina pelo Estudiantes. O Botafogo não confirma a contratação oficialmente, dizendo internamente apenas que segue trabalhando pela sua chegada.