Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Goleiro Leandro Matheus se despede do Botafogo: ‘Clube me proporcionou momentos incríveis’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Goleiro Leandro Matheus se despede do Botafogo: ‘Clube me proporcionou momentos incríveis’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Considerado promissor, o goleiro Leandro Matheus não vai permanecer no Botafogo em 2023. O contrato do jogador de 22 anos chegou ao fim, ele postou uma mensagem de despedida em seu perfil no Twitter.

“Bom, pessoal, hoje venho me despedir desse clube de muita tradição que me proporcionou momentos incríveis, dessa torcida maravilhosa que me abraçou e me acolheu muito bem e de todos os profissionais que de alguma forma contribuíram com a minha evolução. Obrigado!”, escreveu Leandro Matheus.

O goleiro fazia parte do Botafogo B, que ficou sem calendário para a temporada. O futuro dele será no Resende.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Leandro Matheus

Comentários