Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Gonçalves pede fim da rotação no Botafogo e questiona escalação de Rafael Carioca: ‘Decisão equivocada’

85 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gonçalves comentou Volta Redonda x Botafogo na Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Campeão brasileiro em 1995 e ídolo da torcida do Botafogo, o ex-zagueiro Gonçalves criticou a escalação de Rafael Carioca pelo técnico Marcelo Chamusca no empate em 2 a 2 com o Volta Redonda neste sábado, pelo Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo fez sua estreia no lugar de PV, que foi barrado, mas não apresentou boa atuação.

– Houve uma semana cheia para treinar, mas na realidade foram só cinco dias. E ele colocou para jogar um jogador que vinha de uma parada, chegou há uma semana, alegando que tem que colocar para jogar. Na minha opinião foi uma decisão equivocada. Colocar um jogador com uma semana de contratado para jogar? Se não valesse muita coisa tudo bem, seria para dar ritmo de jogo, mas era um jogo que precisava vencer para chegar à próxima fase. Aí tem a desculpa de que precisava colocar para jogar porque tem um jogo de Copa do Brasil três dias depois para o qual terá apenas dois dias para treinar, num jogo que não pode errar – opinou Gonçalves no pós-jogo da Botafogo TV.

Gonçalves também criticou as mudanças constantes na formação da equipe. Neste sábado, foram três alterações na escalação em relação à que iniciou o jogo anterior, contra a Portuguresa.

Para ter uma equipe melhor entrosada, você tem que repetir a escalação e é isso que o Chamusca não tem conseguido fazer nesse Campeonato Carioca. Essa falta de consistência que vem apresentando a equipe do Botafogo passa pela falta de entrosamento – disse o ex-zagueiro.

Também comentarista da Botafogo TV, o ex-volante e ídolo Carlos Roberto fez coro à opinião de Gonçalves.

– O menino (PV), que vinha bem, tem que dar moral para ele. Naquela posição não iria mexer mais, porque onde está certo não vai modificar mais. Muda, muda, muda, aí fica difícil para os jogadores e para o próprio treinador – resumiu Carlos Roberto.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários