O Granada negou que tenha havido um acordo com o Botafogo pela transferência de Wilson Manafá, tampouco tenha acontecido um entendimento verbal que tivesse causado a confusão nas negociações, diz o jornal espanhol “Ideal” nesta terça-feira (23/1).
O Botafogo comunicou nesta segunda a desistência da contratação do lateral-direito, depois de ter anunciado o jogador de forma oficial na semana passada. O “Ideal”, jornal da cidade de Granada, diz que o clube espanhol afirma não ter assinado nenhum documento.
Segundo o jornal, desta forma, o Granada tem uma versão diferente da que o Botafogo informou pelas redes sociais, de que os espanhóis teriam tentado mudar os termos acordados previamente. A imprensa brasileira chegou a dizer que Manafá já tinha até passagens emitidas para viajar ao Rio.
Manafá segue como jogador do Granada, mas não treinou no domingo e nem foi relacionado para a partida contra o Atlético de Madrid, na segunda. O português tem uma proposta da China, que seus representantes estavam avaliando junto com a oferta do Botafogo, de acordo com o jornal espanhol.