Guilherme Santos celebra boa atuação e exalta vitória do Botafogo sobre CSA: ‘Série B é isso, tem que suar sangue’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Santos - Botafogo x CSA
Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Guilherme Santos valorizou muito a vitória do Botafogo em cima do CSA por 2 a 0 nesta terça-feira, que reaproximou o time da luta pelo acesso à Série A. O jogador falou com a Botafogo TV logo após a partida, que valeu pela sexta rodada.

– Muito feliz pela vitória. Essa é a nossa equipe. Com muita determinação, dedicação, aí o talento vai sobressair. A equipe está de parabéns, mereceu, lutou. Série B é isso, tem que ser na raça, na dedicação, na força, tem que suar sangue para que possamos conseguir nossos objetivos – afirmou.

Dando mais opções na parte ofensiva, Guilherme Santos teve boa atuação contra o CSA – talvez uma das melhores com a camisa alvinegra – e atuou os 90 minutos nas duas últimas vitórias do time na Série B. O lateral fez questão de agradecer pelo apoio que tem recebido do clube.

Fico feliz também por estar voltando e ajudando. Tive uma lesão muito séria, muito grave, mas fiquei muito feliz com toda a motivação e confiança que as pessoas me deram aqui dentro do clube. Acreditaram no meu trabalho e venho tentando a cada dia mais fazer sempre o meu melhor.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas