Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Haciendo história! Carli se torna o estrangeiro com mais jogos do Botafogo, usa camisa com patch especial e recebe quadro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Haciendo história! Carli se torna o estrangeiro com mais jogos do Botafogo, usa camisa com patch especial e recebe quadro
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Quando entrar em campo para enfrentar o Ceilândia nesta quinta-feira, o zagueiro Joel Carli vai completar 181 jogos com a camisa alvinegra e se tornará o estrangeiro com mais partidas em toda a história do Botafogo.

Carli vai superar Rodolfo Fischer, que tem 180 jogos, liderando sozinho o ranking. O Botafogo promoveu uma homenagem e a camisa que o zagueiro vai utilizar tem um patch especial, com as cores da Argentina e a inscrição “El Capitán – Haciento História”.

Já no gramado e ao lado da família, Carli recebeu um quadro especial das mãos de André Mazzuco, diretor-executivo de futebol. O argentino, vale lembrar, vestirá a faixa de capitão mais uma vez, formando a dupla de zaga com Kanu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários