Herói ao pegar dois pênaltis, Lucas Barreto celebra classificação do Botafogo na Copa Rio Sub-20/OPG

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Barreto - Botafogo Sub-20
Reprodução/Twitter do Botafogo

Com uma equipe praticamente reserva, o Botafogo derrotou o America nos pênaltis por 3 a 2 neste sábado, no CEFAT, após 1 a 1 no tempo normal, e garantiu classificação para as quartas de final da Copa Rio Sub-20/OPG. O goleiro Lucas Barreto foi o herói da tarde, defendendo duas cobranças.

Em entrevista ao canal do clube no Twitter, o arqueiro de 19 anos celebrou o feito.

– Queria agradecer a Deus pela oportunidade de representar uma camisa tão grande. Sinto-me muito feliz de poder estar fazendo história com essa camisa e classificar nossa equipe para a próxima fase da OPG – afirmou Lucas Barreto.

O Botafogo agora aguarda por Resende ou Cabofriense na próxima fase. Na próxima terça-feira, o Glorioso enfrenta o Corinthians, às 15h15, no CEFAT, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 – o Fogão já está garantido nas quartas de final.

– Agora é mudar a chave porque terça temos um compromisso grande contra o Corinthians pelo Brasileiro e é focar para trazer esse título para a gente – completou o goleiro.

Na última semana, Lucas Barreto assinou seu primeiro contrato profissional com o Botafogo, até dezembro de 2022. Com 1,96m de altura, ele tem idade para atuar mais uma temporada pela equipe sub-20 do Alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas