Fenômeno nas redes sociais e sempre tietado pelos torcedores nos jogos do Botafogo no Estádio Nilton Santos, o Homem-Aranha Alvinegro revelou sua verdadeira identidade e emocionou em reportagem exibida pelo “Globo Esporte”, da TV Globo, nesta quarta-feira.
O herói em questão é Jeferson, tem 28 anos, mora na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio, e trabalha guardando carros.
– O lance do Homem-Aranha começou no aniversário do meu filho, botei no Facebook e o vídeo viralizou. Fui chamado para poder fazer em loja de carro como divulgação. Meu pai trouxe uma roupa em preto e branco, ele teve a ideia de colocar uns escudos e ir para o jogo. E foi um sucesso e está aí até hoje – contou Jeferson.

O Homem-Aranha Alvinegro fez tanto sucesso que até mesmo o próprio Botafogo publicou vídeos do personagem dançando após as muitas vitórias conquistadas recentemente. E, ao falar sobre o amor pelo Glorioso, se emocionou e emocionou a quem assistia.
– Às vezes eu não consigo ter emoção com coisa séria, mas quando vejo a torcida do Botafogo cantando, é uma emoção que não consigo tirar do peito, irmão. É uma parada muito séria, o Botafogo é a minha vida – disse Jeferson, que celebrou também a fama de pé quente:
– O Botafogo foi ajudando, foi ganhando, ganhando, foi virando festa. O Homem-Aranha está aí, sucesso total, amuleto da sorte. Quando eu vou o Botafogo sempre ganha.