Ídolo do Botafogo, Jairzinho já está em casa após internação por Covid-19; Jair Ventura agradece orações

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jairzinho e Jair Ventura
Reprodução/Instagram

Ídolo do Botafogo, o ex-jogador Jairzinho já está em casa após ficar internado nove dias por conta da Covid-19. O filho do Furacão, o técnico Jair Ventura, utilizou as redes sociais para fazer um agradecimento especial a todos que mandaram energias e estiveram em oração pela recuperação de seu pai, que está com 76 anos.

– Passando aqui para comunicar a todos vocês que meu pai chegou em casa, graças a Deus ela venceu essa doença terrível. Agora é continuar o tratamento em casa, mas que bom que ele já está de volta – disse Jair Ventura, prosseguindo:

– Queria agradecer primeiramente a Deus. Um abraço muito especial ao Dr. Arthur Vianna que tomou conta dele esse tempo todo, a todos os enfermeiros, enfermeiras, enfim, todos que participaram desse momento difícil da vida de todos nós. Agradecer também a todos que mandaram mensagens, ligaram, mandaram energias positivas, amigos com os quais não nos falávamos há anos. Muita gente procurando, orando, e graças a essas energias positivas, às orações, as coisas deram certo. Gratidão por todos vocês.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas