Ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovanelli foi alvo de provocações no programa “Jogo Aberto”, da “Band”, nesta segunda-feira. O motivo foi o acerto verbal do Botafogo com o técnico português Luís Castro, antes próximo do clube paulista.
O comentarista João Pedro Sgarbi divertiu a todos com uma zoação ao levar um chapéu de presente para o ex-goleiro.
– Chapéu porque o Ronaldo falava que todo mundo quer treinar Corinthians. Tiro o chapéu porque tomou chapéu do gigante Botafogo. Sexta-feira ele falava que todo mundo queria, hoje tomou um chapelaço – brincou Sgarbi.
Ronaldo levou a provocação na esportiva e preferiu não comentar especulações.
– Hoje é segunda-feira. Não quero vir amanhã e falar que tudo que falei ontem era mentira. Prefiro ficar calado do que jogar coisa na imprensa, como tem meia dúzia de vagabundos fazendo, porque não tenho informação. Começam a falar uma coisa de manhã, de tarde falam outra e de noite desmentem tudo – criticou Ronaldo.
O ex-jogador Denilson também brincou com Ronaldo.
– Normalmente tem um intermediário aí. Qual o papel dele? Está conversando com os dois? Ouvi primeiro o nome dele no Corinthians. Ah, foi no Botafogo primeiro? Corinthians que atravessou o enredo? Legal, Ronaldo (risos) – completou.