Ídolo elogia Botafogo por manter Matheus Nascimento e pede mais chances: ‘Venda seria precipitada’

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ídolo elogia Botafogo por manter Matheus Nascimento e pede mais chances: ‘Venda seria precipitada’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recusou recentemente proposta de 23 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) por Matheus Nascimento. Na visão do ex-jogador e ídolo do clube, Gonçalves, foi uma decisão acertada. Para ele, o centroavante de 17 anos ainda pode render muito.

– A saída do Matheus seria precipitada, já que na minha visão o jogador da base tem que dar algum resultado esportivo para o clube. Penso que o momento ainda não é para vender e concordo com a diretoria de não ter aceitado a oferta. Tem que deixá-lo mais uns dois anos no clube, para ajudar a equipe com o seu futebol. Mas trata-se de um jogador com grande potencial e que possui características para jogar no futebol europeu – elogiou Gonçalves, na última semana, ao site “Jogada 10”.

Matheus Nascimento atuou neste domingo na vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Floresta, nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, e fez um gol. Para Gonçalves, o jovem pode ter mais chances na equipe principal.

– Vejo que já é o momento de ele estar tendo as oportunidades na equipe titular, em função da deficiência que existe no próprio plantel. Então, vejo este jogador como uma grande promessa e também será uma oportunidade para o Botafogo conseguir no mercado exterior recursos para pagar parte da dívida que possui – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Jogada10

Notícias relacionadas