Imprensa europeia põe Mertens distante do Botafogo; Lazio, Valencia e clubes dos EUA estão no páreo

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dries Mertens, do Napoli
Instagram/SSC Napoli

O nome de Dries Mertens ligado ao Botafogo deixou a torcida alvinegra empolgada. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o belga foi oferecido à diretoria, agradou e seria uma alternativa caso Zahavi não venha. No entanto, a imprensa europeia não parece acreditar que o jogador atue no Fogão.

Segundo o site italiano “AreaNapoli“, especializado na cobertura do atual clube de Mertens, o atacante belga teria rejeitado a ideia de atuar pelo Botafogo. De acordo com a reportagem, o jogador ainda tem a intenção de permanecer no Napoli, mas isso é considerado difícil.

Com chances difíceis de renovar o contrato com o clube de Nápoles, Mertens tem proposta da Lazio, mas também acena positivamente à ideia de atuar nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, Los Angeles e Nova York seriam os destinos preferidos para o belga.

Com o mercado europeu aquecido após o fim da temporada, nesta quinta-feira surgiu mais um candidato a ser o futuro clube de Mertens. De acordo com o jornalista Giacomo Iacobellis, do portal “TuttoMercatoWeb”, o belga seria um dos pedidos do técnico Gennaro Gattuso, que está perto de assumir o Valencia.

Fonte: Redação FogãoNET, AreaNapoli.it e Twitter do jornalista Giacomo Iacobellis (TuttoMercatoWeb)

Notícias relacionadas