Indicado por Chamusca, Rafael Carioca não agrada no Botafogo e pode estar de saída

61 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Indicado por Chamusca, Rafael Carioca não agrada no Botafogo e pode estar de saída
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deve se desfazer de Rafael Carioca. Pelo menos essa parece a vontade do técnico Enderson Moreira, que não quis relacionar o atleta para o duelo deste sábado em Sergipe, onde o Glorioso visita o Confiança pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O fato chama muita atenção pois Hugo, titular na derrota de 2 a 0 para o Goiás, ficou de fora por conta de testar positivo para a covid-19. Assim, o jogador não pôde viajar com a delegação. Dessa maneira, o único lateral-esquerdo com o grupo, e que será titular, é Guilherme Santos.

Deixando Rafael Carioca no Rio de Janeiro, Enderson sinaliza que não pretende contar com o jogador. Assim, o Botafogo pode acabar tendo que ir ao mercado em busca de uma opção para o setor. PV, que tinha sido a grande solução na temporada, se transferiu para o Internacional.

Rafael Carioca foi indicado por Marcelo Chamusca. Mas nunca agradou. Nos primeiros jogos caiu em desgraça com a torcida por conta de atuações abaixo da crítica, como no empate por 1 a 1 com o ABC, que gerou a eliminação precoce na Copa do Brasil. Assim, a sua história no Botafogo caminha para o fim.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias relacionadas