Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Indignado, Gerson detona Botafogo: ‘Time sem alma, sem fibra, não querem p* nenhuma! Estou de saco cheio!’

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerson Canhotinha de Ouro analisa Fluminense 1x0 Botafogo pelo Campeonato Carioca
Reprodução/YouTube

Um dos maiores nomes da história do Botafogo e do futebol brasileiro, Gerson ficou indignado ao comentar o momento do Glorioso. O Alvinegro perdeu para o Fluminense no último sábado e ficou fora das semifinais do Carioca, três dias depois de ser eliminado pelo ABC na Copa do Brasil.

Em uma semana o Botafogo saiu da Copa do Brasil, foi desclassificado do Carioca e acabou com os esportes olímpicos. É preciso falar mais alguma coisa sobre o Fogão? Nós, torcedores, estamos por aqui! Estou recebendo um monte de ligações de torcedores, dizendo que esse time vai para a Terceira Divisão ou não sai da Segunda. Time sem alma, sem fibra, não querem porra nenhuma com nada! Vamos para a luta! Aí contratou não sei quem, não sei quem… Para que? Para jogar isso aí? Para ficar três dias tocando a bola para trás? Estou de saco cheio de ver esse time! – esbravejou.

Em seu canal no Youtube, Gerson reclamou do nível do clássico, vencido pelo Fluminense por 1 a 0, mas dedicou mais tempo para criticar a equipe alvinegra dirigida pelo técnico Marcelo Chamusca.

– Assim como o Kayky, do Fluminense, o Matheus Nascimento é outro menino que vai se perder nesse time aí. Não pegava na bola, a bola não chegava, aí ele vinha para o meio-de-campo e o ataque acabou. Ronald atrás, Marco Antônio atrás… O meio com Ricardinho, que não resolve nada, só cisca, Rickson, que nada fez, e Luiz Otávio. Os dois laterais não vão. E acabou. Não tem metida de bola, lançamento, não tem nada! O goleiro do Fluminense poderia ter ido embora – criticou Gerson.

Veja o desabafo de Gerson após Fluminense 1×0 Botafogo pelo Campeonato Carioca:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários