Intensidade nos treinos e grupo acolhedor: reforços contam primeiras impressões do Botafogo

Intensidade nos treinos e grupo acolhedor: reforços contam primeiras impressões do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Apresentados durante a semana, o goleiro John e o zagueiro Lucas Halter destacaram o clima acolhedor do elenco do Botafogo. Segundo eles, a união dos jogadores é o primeiro passo para que o clube possa atingir os objetivos traçados para a temporada.

– O grupo nos acolheu muito bem no dia a dia, nos treinamentos, nos vestiários, todos nos recepcionaram de uma forma absurda. Até brinquei com a minha família de que eu já estava em casa. Percebe-se que é um ambiente sadio, leve, e isso faz com que se ganhe os jogos e conquiste grandes coisas. Sabemos da missão, será um ano muito difícil pelas competições, mas nosso ambiente faz com que tudo fique mais leve – afirmou Halter.

– Primeiras impressões são boas. Vejo um grupo totalmente comprometido para fazer um grande ano, acolhedor, que quer ser vencedor. Eu já estou me sentindo à vontade, me sentindo em casa nesse grande clube – acrescentou John.

Outro ponto destacado pela dupla foi a intensidade nos treinos do técnico Tiago Nunes. Até a estreia contra o Madureira, na próxima quarta-feira, os jogadores terão pouco mais de uma semana de trabalho apenas.

– Os primeiros dias estão sendo muito bons, muito fortes. Ele tem cobrado bastante intensidade, bastante coisa para evoluirmos. A Libertadores é um objetivo do clube, assim como a Copa do Brasil, o Brasileiro e o Carioca. O dia a dia está sendo bom. Estamos fazendo um grande trabalho para que as coisas possam acontecer da melhor forma possível – disse John.

– O dia a dia está endo muito intenso, a cobrança muito alta, e é assim que o time evolui numa pré-temporada. Sabemos da nossa capacidade e do nossos objetivos, que é classificar na Libertadores, brigar lá em cima no Carioca. A preparação e a cobrança estão sendo muito intensas nos treinos – frisou Halter.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários