Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Internacional mantém contato com empresário de Rafael Navarro, do Botafogo; Palmeiras e São Paulo monitoram

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Internacional mantém contato com empresário de Rafael Navarro, do Botafogo; Palmeiras e São Paulo monitoram
Vitor Silva/Botafogo

O Internacional segue monitorando de perto a situação envolvendo o atacante Rafael Navarro e o Botafogo, mantendo contato frequente com seu empresário, Carlos Costa. A informação é do site “Torcedores.com”.

O objetivo da diretoria colorada é estreitar relações com o estafe do jogador no sentido de viabilizar sua transferência sem custos em janeiro de 2022, já que o contrato com o Botafogo se encerra em dezembro e uma renovação parece distante.

Destaque do Glorioso na Série B, Rafael Navarro desperta o interesse de diversos clubes ao redor do mundo, como Anderlecht (BEL), Valladolid (ESP), Verona (ITA), Vitória de Guimarães (POR) e times da Turquia, da Arábia Saudita e do Japão.

No Brasil, Navarro vem também sendo monitorado por Palmeiras e São Paulo, acrescenta a reportagem. O camisa 99 tem dez gols marcados e sete assistências na campanha do Botafogo na Série B até aqui.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Comentários